Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso com armas depois de suposta agressão a namorada

Polícia atende denúncia de agressão a mulher e prende suspeito com quatro armas


postado em 05/03/2019 12:50 / atualizado em 05/03/2019 13:17

Suspeito foi preso e quatro armas apreendidas(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Suspeito foi preso e quatro armas apreendidas (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 29 anos foi detido na noite desta segunda-feira, em Itapecerica, na Região Centro-Oeste de Minas, acusado de agredir a namorada. No momento da fuga, a Polícia Militar encontrou várias armas.

 

A PM foi acionada por vizinhos que afirmaram terem ouvido gritos e pedido de socorro de uma mulher que era agredida dentro de casa. De acordo com a ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais confirmaram os fatos e viram o suspeito pulando muro dos fundos do imóvel.

A vítima, de 20 anos, informou que tinha medo de que o namorado tivesse fugido levando suas armas de fogo e que ele pudesse voltar ao local. Os policiais localizaram e prenderam o homem, escondido em um terreno baldio. Nos fundos da casa onde ocorreu a agressão, foram localizadas quatro armas de fogo tipo garruchão, de calibres diversos, escondidas dentro de um vaso de folhagens.

A jovem foi encaminhada para atendimento médico. O autor foi preso e encaminhado à delegacia em Formiga, junto com as armas apreendidas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade