Publicidade

Estado de Minas

Carnaval deve ter tempo abafado e chuvas isoladas a partir da tarde

A Defesa Civil de BH emitiu alertas de pancadas de chuva e rajadas de vento para esta sexta-feira


postado em 01/03/2019 17:19 / atualizado em 01/03/2019 23:23

(foto: Divulgação/Defesa Civil)
(foto: Divulgação/Defesa Civil)


Sábado| De acordo com o órgão municipal, o sábado será de tempo abafado, com muitas nuvens e com grande chance de pancadas de chuva a partir da tarde. A previsão é de que, em média, a temperatura seja de 28ºC.

Domingo| No terceiro dia de folia, o Sol deve se esconder entre muitas nuvens. Chuvas isoladas podem cair a qualquer momento. As temperaturas não deverão passar dos 28ºC.

Segunda-feira| A previsão é de que o dia seja de calor e tempo abafado. Chuvas isoladas são esperadas, principalmente no período da tarde. A previsão é de que as temperaturas não passem de 26ºC.

Terça-feira| No último dia de carnaval, o tempo deve ser quente e abafado. Como de costume durante a folia, há possibilidade de chuvas isoladas. As temperaturas permanecerão estáveis, com máxima em torno de 26°C.

A Defesa Civil de Belo Horizonte vai manter monitoramento 24h com atenção especial aos eventos climáticos durante o período de carnaval em Belo Horizonte. Para aumentar a divulgação dos alertas e dicas de prevenção aos foliões o órgão criou uma conta no Instagram - @defesacivilbh

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


Publicidade