Publicidade

Estado de Minas

Helicóptero da PMMG persegue e prende contrabandistas que fugiram de blitz; veja vídeo

Dupla estava em van abarrotada de cigarros e tentava escapar de abordagem policial em Novo Cruzeiro, no Vale do Mucuri, mas foram detidos com ajuda de aeronaves da PMMG


postado em 26/02/2019 10:04 / atualizado em 26/02/2019 11:29



Uma dupla de contrabandistas tentou escapara de uma blitz da Polícia Militar Rodoviária, nesta segunda-feira (25), em Novo Cruzeiro, no Vale do Rio Mucuri, mas acabou detida, depois de ser perseguida por estradas rurais por uma das aeronaves do Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo de Minas Gerais.

A van Renault conduzida pelos dois suspeitos se aproximava de uma das entradas da cidade, quando percebeu a blitz da polícia e tentou evadir em alta velocidade por meio de estradas vicinais.

Helicóptero consegue localizar fugitivos em estrada rural de Novo Cruzeiro(foto: PMMG/Divulgação)
Helicóptero consegue localizar fugitivos em estrada rural de Novo Cruzeiro (foto: PMMG/Divulgação)
Ao verificar a placa, a PMMG pode constatar que se tratava de um veículo de transporte que havia sido roubado em Belo Horizonte. O reforço aéreo foi chamado.

Van roubada estava abarrotada de de cigarros(foto: PMMG/Divulgação)
Van roubada estava abarrotada de de cigarros (foto: PMMG/Divulgação)
Com o apoio de uma equipe baseada em Governador Valadares, a 253 quilômetros do local, os policiais em terra puderam localizar os suspeitos que ainda abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram cercados e detidos.

Os suspeitos conseguiram escapar de uma blitz, mas não do helicóptero(foto: PMMG/Divulgação)
Os suspeitos conseguiram escapar de uma blitz, mas não do helicóptero (foto: PMMG/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade