(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai esquece bebê em pré-carnaval e é preso no Sul de Minas

Transeunte encontrou criança molhada de urina e chorando, durante a madrugada, em uma rua sem iluminação pública


postado em 18/02/2019 22:06

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)

 

Um homem foi preso na cidade de Carrancas, na Região Sul de Minas Gerais, suspeito de abandono de incapaz ocorrido na madrugada da última quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), ele esqueceu o filho em uma rua da cidade, onde se divertia em uma festa de pré-carnaval.


De acordo com a PM, uma pessoa que também participava das festividades encontrou a criança de aproximadamente um ano em um bebê conforto. O pequeno chorava e estava em uma via sem iluminação pública, sem qualquer agasalho e molhado de xixi, conforme o Boletim de Ocorrência.


O transeunte aguardou os responsáveis no local por cerca de 30 minutos. Como ninguém procurou pelo bebê, o cidadão acionou a polícia. De posse das informações, a corporação se deslocou à casa dos responsáveis e encontrou o pai da vítima.


O homem confessou que esqueceu o filho na rua. Segundo os relatos do suspeito, ele consumia bebida alcoólica ao lado da mulher. Ela ficou por conta de um dos filhos do casal, enquanto o acusado tomava conta de outros dois.


A mãe informou à polícia que não sabia da situação. A PM prendeu o pai e o encaminhou à delegacia de Lavras, também no Sul do estado. Ele informou que já fez tratamento psiquiátrico em 2002. A criança foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Carrancas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)