(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende drogas e armas em bolsa trancada no Bairro União

Militares chegaram ao endereço após uma denúncia durante a madrugada. Morador foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos


postado em 18/02/2019 10:03

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)


Uma denúncia levou a Polícia Militar (PM) à apreensão de drogas e armas de fogo na madrugada desta segunda-feira no Bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte. O material estava escondido dentro de uma casa e um morador foi levado à delegacia. 

Segundo a PM, uma viatura que patrulhava a região foi abordada por uma pessoa que denunciou que em uma casa na Rua Oliver havia uma sacola com drogas. No endereço, os policiais foram recebidos por um professor de 29 anos que permitiu a entrada. 

Dentro de uma das casas, foi encontrada uma bolsa com cadeado. Dentro dela os policiais encontraram dois quilos de cocaína, 44 pinos da mesma droga e quatro armas de fogo, sendo duas submetralhadoras de fabricação caseira, uma arma de pressão e uma pistola automática.

Há várias casas no mesmo terreno. O professor contou aos policiais que, em função disso, o imóvel é frequentador por muitas pessoas. Ele acredita que alguém usou a casa dela para esconder o material, já que ele não tem o costume de trancar a porta porque não tem objetos de valor. De acordo com a PM, ele afirmou que não sabia da bolsa. 

O material apreendido foi levado para Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan). Ainda de acordo com a PM, o professor também foi levado à delegacia para falar sobre o caso, mas não foi qualificado como suspeito na ocorrência. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)