(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Discussão por causa de um lanche é motivo de assassinato em Janaúba

O assassino desferiu três facadas contra a vítima, que morreu na hora


15/02/2019 20:29

(foto: Reprodução/ Google Street View)

Uma discussão por causa de um lanche foi motivo de um homicídio na cidade de Janaúba, no Norte de Minas. A Polícia Civil prendeu em flagrante Marcos Tiago da Silva, de 24 anos, apontado como autor do assassinato de Domingos Pereira dos Santos, de 22. O crime aconteceu na madrugada dessa quinta-feira. Foi o primeiro homicídio registrado na cidade neste ano.

Conforme a investigação policial,  Marcos Tiago e Domingos Pereira discutiram na rua por causa de um lanche, no Bairro Esplanada. Na sequência,  Marcos foi até a sua casa e apanhou uma faca de cozinha. Os dois envolvidos entraram em luta corporal. Marcos desferiu três facadas contra a vitima, que teve morreu na hora.  

O corpo dele foi deixado em um lote vago, onde foi encontrado por um morador, que acionou a Policia Militar. Logo em seguida, por meio das câmeras de vídeo de um sistema de segurança das proximidade do local, a polícia identificou Marcos Tiago.  Inicialmente, ele se apresentou apenas como testemunha do homicídio, mas, entrou em contradição e os policiais chegaram a conclusão de que ele foi o verdadeiro autor do assassinato, levantando também a dinâmica e o motivo do crime.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)