(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa suspeita de furto em condomínios da Região Centro-Sul de BH

Homens são suspeitos de arrombar, assaltar condomínios residenciais e cometer furtos em série na região


postado em 12/02/2019 16:03 / atualizado em 12/02/2019 17:44

Prisão de dupla foi anunciada em coletiva de imprensa(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Prisão de dupla foi anunciada em coletiva de imprensa (foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, na última sexta-feira, Vanderlei Braz dos Santos, de 48 anos, e no último domingo, Marlon Breno Farias da Silva, de 20, pelo crime de furto qualificado. Os homens são suspeitos de arrombar e assaltar condomínios residenciais da Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A dupla ainda é suspeita de cometer furtos em série na região.
 
De acordo com a Polícia Civil, Vanderlei e Marlon arrombaram e furtaram pertences de condomínios residenciais na última quinta-feira. Segundo a polícia, Vanderlei confessou o crime e teria indicado o receptador no material roubado. “É válido ressaltar que o homem possui extensa ficha criminal de 27 páginas e estava em prisão domiciliar, que deveria ser local diverso do que ele foi localizado”, afirmou a delegada responsável pelo caso, Cristina Angelini, da 1ª Delegacia de Polícia Civil Sul.
 
De acordo com o Delegado Regional Sul, Frederico Abelha, as investigações Vão prosseguir para averiguação se os suspeitos presos possuem ligações em pelo menos outros quatro inquéritos policiais semelhantes a este delito.

“Iremos continuar com as nossas investigações para ver se estes dois homens possuem alguma ligação com outros quatro casos de furtos naquela região. Tudo indica que estes homens estão envolvidos com outros crimes desta natureza na capital”, finalizou.

Os dois homens foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.
 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)