Publicidade

Estado de Minas

Ônibus com cerca de 40 passageiros capota e cai de ribanceira em Minas

Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, coletivo teria batido contra uma carreta e caído em uma ribanceira na BR-365, na Região Noroeste do estado


postado em 11/02/2019 23:40 / atualizado em 12/02/2019 00:06

 

Um grave acidente deixou, aproximadamente, 40 vítimas na noite desta segunda-feira na BR-365, altura do Km 323. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu no distrito de Veredas, em João Pinheiro (Região Noroeste de Minas Gerais), e também envolveu uma carreta. Em contato com a reportagem por volta das 23h30, a corporação não soube detalhar o estado de saúde dos envolvidos, mas disse que, a princípio, não houve registro de mortes.


Ainda segundo os bombeiros, o ônibus capotou e caiu em uma ribanceira por volta das 21h40. Não há informações sobre a dinâmica do fato. Sete vítimas do acidente já foram socorridas ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O Hospital Municipal de João Pinheiro também vai receber feridos.

 

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
 

 

Cerca de 15 bombeiros militares se deslocaram até o local para prestar os primeiros socorros. Eles estão lotados em três veículos: duas vans e um caminhão. O lugar da ocorrência tem sinal ruim de internet e telefone, o que dificulta a apuração das informações por parte da corporação.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), sete oficiais de Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté se moveram até o ponto do acidente para apoiar os bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também trabalha no local. 


 


Publicidade