(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cinco pessoas morrem em acidente na BR-135, na Região Central de Minas

Acidente envolveu quatro veículos. Bebê de 1 ano foi resgatado com vida, mas morreu no hospital


postado em 08/02/2019 21:45 / atualizado em 09/02/2019 10:34

uma van, um caminhão, uma caminhonete e um carro de passeio seguiam sentido São Paulo, no qual houve a colisão lateral entre os veículos(foto: Reproduçao)
uma van, um caminhão, uma caminhonete e um carro de passeio seguiam sentido São Paulo, no qual houve a colisão lateral entre os veículos (foto: Reproduçao)

Um acidente envolvendo quatro veículos na BR-135 deixou ao menos cinco pessoas mortas e outras oito feridas na BR-135, na altura do Km 618, em Curvelo, Região Central do estado. O acidente ocorreu por volta das 19h40 desta sexta-feira. Por volta das 22h, o trânsito estava parcialmente interditado no local.

Um bebê de 1 ano envolvido no acidente foi atendido com vida por uma ambulância da concessionária que administra a rodovia, Eco 135, mas morreu no Hospital Imaculada Conceição, situado em Curvelo.

De acordo com informações preliminares, uma van, um caminhão, uma caminhonete e um carro de passeio seguiam sentido São Paulo, no qual houve a colisão lateral entre os veículos. 

A Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros estão no local, além de socorristas da ECO-135. Segundo a concessionária, a ambulância prestou atendimento a uma gestante no lugar. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Imaculada Conceição, mas o estado de saúde e identidade delas não foram informados. 
 
*Estagiária sob supervisão da redação do em.com.br 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)