(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de dona de pousada destruída na tragédia de Brumadinho será sepultado em BH

O corpo de Cleosane Coelho Mascarenhas, dona da pousada Nova Estância, foi identificado nessa segunda-feira pela Polícia Civil


postado em 29/01/2019 09:21 / atualizado em 29/01/2019 14:27

Cleosane estava na pousada no momento do rompimento das barragens da Mina Córrego do Feijão(foto: Reprodução/Facebook)
Cleosane estava na pousada no momento do rompimento das barragens da Mina Córrego do Feijão (foto: Reprodução/Facebook)

Será enterrado na tarde desta terça-feira em Belo Horizonte, o corpo de Cleosane Coelho Mascarenhas, dona da pousada Nova Estância, que foi destruída pela onda de rejeitos que varreu a região  de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi identificada nessa segunda-feira pela Polícia Civil.

Cleosane estava na pousada com o marido, o professor e empresário Márcio Mascarenhas, e o filho do casal. Os dois continuam desaparecidos. A estimativa de moradores da região é de que aproximadamente 20 pessoas, entre funcionários e hóspedes, estavam no imóvel no momento em que foi atingido pelos rejeitos.

A despedida de Cleosane vai acontecer no Cemitério do Bonfim, no bairro de mesmo nome, localizado na Região Noroeste de Belo Horizonte. O sepultamento está marcado para as 16h30.

A pousada Nova Estância era uma das mais luxuosas da região, tendo recebido famosos nos últimos anos, entre eles o cantor Caetano Veloso, que ficou no local em 2016. O ator Marcos Veras também esteve hospedado em 2018.

Bombeiros fazem buscas no local. Porém, relatam dificuldade nos trabalhos devido à grande quantidade de lama que cobriu a região.

O número de mortes da tragédia de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, não para de subir. Balanço divulgado na noite dessa segunda-feira pelas autoridades de segurança que trabalham nas buscas por vítimas mostra que foram 65 óbitos confirmados. Outras 279 pessoas estão desaparecidas. Já foram identificadas 31 pessoas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)