(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Centro de Saúde Dom Orione é arrombado

Unidade inaugurada há menos de um ano teve uma da portas arrombadas durante a madrugada


postado em 24/01/2019 13:17 / atualizado em 24/01/2019 18:43

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press - 20/07/2018)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press - 20/07/2018)


Mais uma unidade de saúde de Belo Horizonte foi alvo de criminosos. Na madrugada desta quinta-feira, uma porta do Centro de Saúde Dom Orione, no Bairro São Luiz, na Pampulha, foi arrombada. 

“Não foi identificado furto de materiais ou equipamentos. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e foi feito Boletim de Ocorrência”, informou a Secretaria Municipal de Saúde, por meio de nota. 

A unidade está funcionando normalmente hoje, segundo a secretaria. O Centro de Saúde Dom Orione foi inaugurado em julho do ano passado. 

A sede anterior ficava na Avenida Expedicionário Benvindo Belém de Lima, mas diante da falta de espaço no endereço, foi transferido definitivamente para um imóvel reformado na Avenida Otacílio Negrão de Lima.

Uma medida para conter a violência pode entrar em vigor em ainda em janeiro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) o processo de licitação da nova empresa de monitoramento eletrônico foi concluído e o contrato com a empresa vencedora está em fase final de elaboração, com previsão de ser assinado ainda este mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)