Publicidade

Estado de Minas

Idoso perdido é resgatado pelos bombeiros preso em cerca em Salinas

Idoso sofre de Alzheimer e estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira. Ele só foi localizado nesta manhã em uma área de mata


postado em 22/01/2019 10:23 / atualizado em 22/01/2019 10:27

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um idoso de 74 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar perdido na zona rural de Nova Matrona, distrito de Salinas, Norte de Minas Gerais. Segundo os militares, ele sofre de Alzheimer e saiu de casa na tarde de segunda-feira, não voltando mais. 

Familiares disseram que ele havia sumido por volta das 14h. Os bombeiros do Pelotão de Salinas chegaram à região por volta das 20h e fez buscas até as 20h50, encontrando alguns pertences de Henrique Morais Costa. 

Uma nova equipe foi enviada a Nova Matrona por volta das 6h. Às 8h10, após percorrerem 5 quilômetros pela mata com apoio de familiares, o idoso foi encontrado preso pelas roupas a uma cerca, apenas com algumas escoriações. Acompanhado da família, ele foi levado à Unidade Básica de Saúde de Nova Matrona. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade