(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros usam helicóptero para resgatar mulher em cachoeira; veja vídeo

Mulher sofreu luxação no pé e ficou presa nas pedras da Cachoeira do Tabuleiro; imagens mostram o momento do resgate


postado em 14/01/2019 14:19 / atualizado em 14/01/2019 14:45


Mais uma pessoa foi resgatada em uma cachoeira de Minas neste ano. Neste domingo, uma mulher de 38 anos, ficou presa nas pedras da Cachoeira do Tabuleiro, em Conceição do Mato Dentro, na Região Central do Estado. Um vídeo gravado por populares grava o momento do resgate de Priscila Martins Vieira.

A mulher sofreu uma luxação no tornozelo e não conseguia andar. Como os bombeiros não conseguiam chegar ao local de carro, um helicóptero foi usado no resgate. Segundo os bombeiros, o local em que ela estava era muito escorregadio.  

Outros casos

No período de férias com calor, cachoeira é um destino atrativo, a recorrência de casos acende o alerta para os cuidados que se deve tomar. No primeiro dia do ano, 11 pessoas ficaram ilhadas e foram resgatadas na cachoeira conhecida como Véu da Noiva, na Serra do Cipó, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

No dia 3 deste mês, outras nove pessoas ficaram ilhadas na Cachoeira da Farofa, também na Serra do Cipó. O grupo foi surpreendido por uma forte chuva que causou a elevação do curso d'água em uma trilha que atravessaram para chegar ao local.

(*Estagiária sob supervisão do subeditor Fred Bottrel)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)