(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende milhares de tabletes de maconha na divisa entre MG e MS

Droga estava no interior de uma caminhonete e foi capturada depois que o motorista abandonou o veículo em fuga; suspeito desapareceu em mata


postado em 12/01/2019 15:34

Droga foi apreendida próxima à divisa entre Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e viria para Belo Horizonte(foto: Divulgação/PM)
Droga foi apreendida próxima à divisa entre Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e viria para Belo Horizonte (foto: Divulgação/PM)

 

Uma operação conjunto das unidades policiais das cidades de Carneirinho e Iturama, na Região do Triângulo Mineiro, apreendeu 1.773 tabletes de maconha na noite dessa sexta-feira (11). O produto pesa mais de uma tonelada, segundo a PM e estava na carroceria de uma caminhonete modelo Toyota Hilux prata.


De acordo com a polícia, a operação foi montada na MG-497, após a corporação receber denúncias anônimas. Ao receber ordem de parada, na altura do Km 308, o motorista da caminhonete não respeitou o pedido da corporação e fugiu.


A perseguição durou alguns minutos, até o motorista largar o veículo e fugir para um matagal. Apesar dos esforços, os militares não localizaram o suspeito.


A ocorrência envolveu 10 policiais, distribuídos em quatro viaturas – duas de cada cidade. A droga iria para Belo Horizonte, segundo os denunciantes. Além dos entorpecentes, um rádio transmissor e duas placas de Campo Grande (MS) foram apreendidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)