Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra mulher ferida e seminua nos trilhos do metrô de BH

Seguranças da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informaram que ela estava acompanhada de um homem e os dois usavam drogas no local; vítima está em coma no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII


postado em 12/01/2019 14:49 / atualizado em 12/01/2019 15:44

Imagem meramente ilustrativa(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Imagem meramente ilustrativa (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

 

A Polícia Militar (PM) achou uma mulher com a mandíbula fraturada e vários ferimentos nos trilhos do metrô de BH durante a madrugada deste sábado (12). Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 2h na estação Lagoinha. A vítima estava vestida apenas com um sutiã e, pouco tempo antes de ser encontrada, estava acompanhada por um homem. De acordo com a agentes da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), eles aparentavam usar drogas no local. O suspeito ainda não foi encontrado.


A conduta do casal chamou atenção dos seguranças pouco tempo antes do crime ocorrer. Eles acompanharam o trajeto dos dois, mas um trem passou e bloqueou a visão dos agentes por cerca de cinco minutos.


Depois que a composição férrea passou, os profissionais viram a mulher caída e seminua. Imediatamente, eles acionaram a polícia para registro da ocorrência. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima inconsciente ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.


Na unidade médica, a equipe do hospital informou que a mulher ficaria internada em coma. A vítima ainda não passou por exames para detectar um possível estupro.


Militares encerraram a ocorrência na Central de Flagrantes (Ceflan) II, no Bairro Santa Tereza, Região Leste de BH.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade