Publicidade

Estado de Minas

Bandidos disparam várias vezes contra casa e matam jovem de 28 anos

De acordo com a PM, vítima é ex-presidiário e saiu da cadeia em outubro


postado em 11/01/2019 19:33 / atualizado em 11/01/2019 20:19

(foto: Reprodução/ Google Street View)
(foto: Reprodução/ Google Street View)
Aos moldes do que ocorre em séries de ficção sobre o narcotráfico, um jovem de 28 anos morreu baleado, na tarde desta sexta-feira, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro homens teriam saído de um carro e efetuado vários disparos em direção à casa de Luiz Paulo Vieira da Costa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem que estava com a vítima no momento dos disparos relatou que, por volta das 15h, um veículo Honda Civic já estaria dando voltas no quarteirão da residência há alguns minutos.

Em dado momento, os assassinos teriam saído do automóvel e, do lado de fora da casa, efetuado vários disparos em direção à estrutura. Luiz Paulo, que estava no terreiro da casa, foi atingido nas costas. 

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi encaminhado ao Hospital São Judas Tadeu, mas, devido a uma hemorragia, acabou morrendo. Luiz Paulo Vieira da Costa é ex-presidiário da penitenciária José Maria Alkimin e havia sido solto em outubro do ano passado.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade