Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros combatem incêndio que destrói galpão em Carmópolis de Minas

A fumaça pode ser vista desde a BR-381. Dez bombeiros tentam vencer as chamas na edificação, enfrentando desabamento de telhas e altas temperaturas. Ninguém se feriu


postado em 06/01/2019 17:47 / atualizado em 06/01/2019 19:31


Um incêndio num galpão em área isolada destrói essa edificação de armazenamento desde as 16h deste domingo (6), em Carmópolis de Minas, município do Centro-Oeste mineiro situado a 120 quilômetros de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o combate é feito por dez militares empenhados em quatro viaturas.

Bombeiros combatem incêndio dentro de galpão em Carmópolis de Minas(foto: Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros combatem incêndio dentro de galpão em Carmópolis de Minas (foto: Bombeiros/Divulgação)

A coluna de fumaça é tão intensa e alta que pode ser vista desde a BR-381, se destacando no horizonte dessa cidade de 16.324 habitantes. Entre as dificuldades enfrentadas pelos bombeiros estão as altas temperaturas e o desabamento de parte do telhado.

Coluna de fumaça pode ser vista desde a BR-381(foto: Bombeiros/Divulgação)
Coluna de fumaça pode ser vista desde a BR-381 (foto: Bombeiros/Divulgação)
Apesar da destruição dentro do galpão, o fogo está confinado nessa edificação e por isso oferece baixo risco de se alastrar para outras áreas. Ainda não é possível determinar as causas desse incêndio, algo que deverá ser definido posteriormente pela perícia científica da Polícia Civil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade