(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista atropela pedestre e foge no Bairro Jardim Europa

Acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Salamanca e Baleares durante a madrugada. Carro capotou e motorista fugiu deixando passageiros e pedestre sem socorro


postado em 01/01/2019 14:26 / atualizado em 01/01/2019 14:38

Acidente ocorreu em cruzamento de avenida no Bairro Jardim Europa(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Acidente ocorreu em cruzamento de avenida no Bairro Jardim Europa (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um motorista atropelou um homem de 34 anos na madrugada desta terça-feira no Bairro Jardim Europa, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a polícia, após o acidente ele fugiu do local, deixando para trás três passageiros feridos. As vítimas disseram que ele é motorista de um aplicativo, mas a informação foi negada pela empresa. Até o início da tarde ele não havia sido detido. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os passageiros, rapazes com idades entre 21 e 23 anos, contaram que pediram o carro por meio de uma ligação telefônica para o motorista identificado apenas como “João do Uber”, que eles não conheciam. Por volta das 4h55, ao descer a Avenida Salamanca, ele perdeu o controle da direção e atropelou o pedestre no cruzamento com a Avenida Baleares. O veículo capotou no canteiro central, o motorista conseguiu sair e fugiu sem prestar socorro às vítimas. 

Quando a polícia chegou ao local, o pedestre ainda estava caído na via, assim como os jovens. Eles foram socorridos no Hospital Risoleta Neves. O pedestre foi levado ao bloco cirúrgico em estado grave. O em.com.br procurou a assessoria do hospital para saber a situação do paciente, mas as ligações não foram atendidas. Já os passageiro sofreram apenas ferimentos leves um deles dispensou atendimento médico. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os policiais que atenderam a ocorrência chegaram a ligar para o número do motorista, e ele atendeu dizendo que não voltaria ao local do acidente. A polícia também informou que o carro envolvido no acidente, um Palio prata, está no nome de outra pessoa. O Corpo de Bombeiros esteve no local para verificar se havia risco de explosão do veículo, que foi levado para um pátio. 
 
Procurada pela reportagem, a assessoria da Uber confirmou que o motorista envolvido no acidente não é cadastrado no aplicativo. 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)