(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-251, no Norte de Minas

Batida entre van e carreta no município de Francisco Sá, deixa duas pessoas feridas


postado em 27/12/2018 14:52 / atualizado em 27/12/2018 16:01

(foto: Google Street View/Reprodução)
(foto: Google Street View/Reprodução)

Duas pessoas ficaram feridas em uma batida entre uma van e uma carreta, no início da tarde desta quinta-feira, na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas. 

De acordo com os bombeiros, o motorista da van, de 52 anos, teve traumatismo craniano leve e fratura na mão esquerda. O passageiro, de 55 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado com a ajuda da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com os militares, a vítima teve cortes no rosto e se queixava de dores na região da costela. 

As duas pessoas feridas foram encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros. O motorista da carreta não teve ferimentos.
 

Acidentes na região 

Outro acidente entre uma van e um caminhão na BR-365, próximo ao trevo de Claro dos Poções, região de Montes Claros, no Norte de Minas, deixou ao menos sete vítimas na manhã desta quinta-feira.

A direção do Pronto-Socorro do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), que também atende as vítimas dos acidentes na região, informou que, em razão da grande demanda desta quinta-feira, foi acionado o ‘Código Vermelho’, quando obrigatoriamente o atendimento é exclusivo para pacientes muito graves e casos de extrema urgência. 

“Pela manhã o Pronto Socorro estava com seis pessoas entubadas (quatro crianças e dois adultos). A partir das 10h de hoje a situação agravou ainda mais com a chegada de mais pacientes (três crianças e sete adultos) dos recentes acidentes nas estradas da região. Os mesmos estão sendo atendidos pela equipe de plantão. O Pronto-Socorro do Hospital Universitário tem capacidade para 20 pacientes e até o momento está com 65, sendo 50 internados, dez oriundos dos três acidentes e outros cinco (casos de referência), à espera de atendimento”, diz o comunicado divulgado pela assessoria de comunicação do hospital.

 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)