Publicidade

Estado de Minas

Chuva forte causa alagamentos em avenidas de BH

O Rio Arrudas transbordou e a Avenida Tereza Cristina chegou a ser fechada. Houve alagamentos nas avenidas Cristiano Machado e Sebastião de Brito


postado em 26/12/2018 21:03 / atualizado em 26/12/2018 23:14

(foto: BHTrans/Divulgação)
(foto: BHTrans/Divulgação)

A forte chuva que atingiu Belo Horizonte na noite desta quarta-feira provocou alamentos em alguns pontos da cidade. O Rio Arrudas transbordou e a Avenida Tereza Cristina chegou a ser fechada. Nas avenidas Cristiano Machado e Sebastião de Brito, na Região Nordeste de BH, também houve inundações.

No início da noite, a Defesa Civil emitiu alerta de risco de inundações em algumas regionais da cidade e também queda granizo. No comunicado, o órgão pedia para motoristas evitarem áreas de risco de alagamentos nas regiões Nordeste, Pampulha,Venda Nova, Oeste e Barreiro.

Por volta das 20h40, a Avenida Tereza Cristina foi liberada. Segundo a Defesa Civil, no momento, não há riscos de outros córregos que cortam a cidade transbordarem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade