(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo encontrado no Rio das Velhas pode ser de homem arrastado por enxurrada

Corpo de Bombeiros encontrou o cadáver do sexo masculino às margens do Rio próximo a Baldim. Há suspeita que possa ser Jorge Soares, de 62 anos, que desapareceu durante temporal em Santa Luzia


postado em 27/12/2018 17:21 / atualizado em 27/12/2018 17:33

Buscas eram feitas desde a última segunda-feira(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Buscas eram feitas desde a última segunda-feira (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um corpo encontrado nesta quinta-feira às margens do Rio das Velhas, em Baldim, na Grande BH, pode ser do homem que desapareceu após um forte temporal em Santa Luzia, na noite de segunda-feira. Jorge Soares, de 62 anos, foi levado pela enxurrada quando estava  na Avenida Inácio Loiola de Oliveira, na altura do número 584, no Bairro Palmital. Segundo o Corpo de Bombeiros, somente exames poderão confirmar se o corpo é de Jorge.

Os bombeiros foram chamados por um trabalhador que fazia a retirada de areia do Rio das Velhas. Ele acionou a corporação dizendo que um corpo estava boiando próximo a Baldim. Por volta das 16h, os militares conseguiram localizar o cadáver do sexo masculino, que pode ser do homem arrastado em Santa Luzia. “Não podemos afirmar, mas há suspeitas não confirmadas de que seja a mesma pessoa. Bombeiros aguardam rabecão no local”, explicou.

Jorge Soares desapareceu depois de ser arrastado pela enxurrada na noite de segunda. De acordo com bombeiros, ele estava na Avenida Inácio Loiola de Oliveira, na altura do número 584, no Bairro Palmital, por volta das 21h.

Juiz de Fora


Buscas continuam em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, por uma mulher que desapareceu durante o temporal na cidade na noite de Natal. A chuva forte alagou vários pontos da cidade e arrastou muitos carros pela correnteza que transformou ruas em rios. Um dos carros levados pela água foi parar no Rio Paraibuna. Os parentes da motorista que conduzia o veículo voltaram de férias com a notícia de que ela tinha desaparecido. Eles contaram que ela saía do serviço no Bairro Grama e foi surpreendida pela chuva no Bairro Três Moinhos. De acordo com o a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros da cidade, trata-se de uma mulher de 41 anos, mas a identificação não foi informada.

Mortes


O número de mortes no período chuvoso 2018/2019 pode chegar a 16. O total de mortes já confirmadas é 14. Não está incluído os casos de Santa Luzia e Juiz de Fora. A quantidade é duas vezes maior que a registrada em ocorrências associadas à chuva até 25 de dezembro do ano passado e supera o período chuvoso 2017/2018 inteiro, encerrado com 12 óbitos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)