(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Saco de lixo sinaliza perigo no Bairro Sagrada Família, mas cai dentro do bueiro e preocupa moradores e motoristas

A Prefeitura de Belo Horizonte informa que a Gerência de Infraestrutura Urbana da Regional Leste fará uma vistoria no local para tomar as providências necessárias


postado em 26/12/2018 10:46 / atualizado em 26/12/2018 14:56

Motoristas e pedestres devem ficar atentos na Rua São Lázaro, esquina de Rua São Roque, no Bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte. Um bueiro está sem a tampa no meio da pista e bem perto da placa de sinalização que indica os bairros Centro e Floresta. “Colocaram um saco de lixo para mostrar o tamanho do problema, mas veio um caminhão e jogou os resíduos dentro do bueiro. Pode um negócio desses? Quando vier a chuva, vem mais transtorno”, disse uma dona de casa.

“Agora, estou procurando um galho de árvore para sinalizar melhor”, afirmou a mulher que atravessava a rua em direção a sua casa. Os motoristas estão numa situação pior. Pouco antes de o caminhão jogar o saco de lixo no bueiro, um motorista, surpreso, parou o veículo com preocupação. “Pensei que pudesse ser uma pedra ou algo pesado. Aí, 'estrepava' meu carro, né?”, disse o condutor descendo do carro. Outro motorista viu o carro parado e foi obrigado a parar.

A Prefeitura de Belo Horizonte informa que a Gerência de Infraestrutura Urbana da Regional Leste fará uma vistoria no local para tomar as providências necessárias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)