(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temporal arrasta carros e deixa ruas alagadas em Juiz de Fora

Um dos veículos só foi encontrado no Rio Paraibuna, em um bolsão de areia. Somente ontem, foram atendidas 22 ocorrências por causa da chuva


postado em 25/12/2018 14:09 / atualizado em 25/12/2018 15:45

Foram atendidas 22 ocorrências, dentre elas, cortes de árvores, deslizamentos, desmoronamentos(foto: WhatsApp/Divulgação)
Foram atendidas 22 ocorrências, dentre elas, cortes de árvores, deslizamentos, desmoronamentos (foto: WhatsApp/Divulgação)
Um temporal atingiu a cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata, na tarde dessa segunda-feira (24), véspera de Natal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, vários pontos da cidade ficaram alagados e muitos carros foram arrastados pela correnteza. 
 
Um dos veículos só foi encontrado no Rio Paraibuna, em um bolsão de areia. Segundo os militares, ele estava estacionado em um outro bairro da cidade, o Linhares, e prosseguiu pela galeria até a calha do rio. Por sorte, ninguém ficou ferido.   
 
Um dos veículos só foi encontrado no Rio Paraibuna(foto: WhatsApp/Divulgação)
Um dos veículos só foi encontrado no Rio Paraibuna (foto: WhatsApp/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros informou nesta terça-feira que vai continuar os trabalhos de buscas na galeria do Linhares, pois há relatos de outros carros desaparecidos após a chuva.  
 
Somente ontem, foram atendidas 22 ocorrências, dentre elas, cortes de árvores, deslizamentos, desmoronamentos, alagamentos e enxurradas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)