(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vereador mata ex-mulher e se suicida logo em seguida

O filho do casal, de 17 anos, estava no local do crime e encontrou os pais já caídos no chão. Em 2016, o vereador foi o terceiro candidato mais votado para o cargo


postado em 18/12/2018 21:36 / atualizado em 18/12/2018 22:12

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
Um homem de 50 anos matou, na manhã desta terça-feira, a ex-mulher, 38, e depois se suicidou na cidade de Serra do Salitre, na Região do Alto do Paranaíba. Wagner Silva é vereador do município onde ocorreu o fato.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h40, o homem foi até a casa da mulher, Gislene Aparecida de Souza e a encontrou do lado de fora da residência. Lá, Wagner sacou o revólver calibre .38 e efetuou três disparos em direção à ex-mulher, uma funcionária de uma escola local. 

Ainda segundo a corporação, dois tiros acertaram a costela e o braço esquerdo da mulher. Momentos depois, o homem atirou novamente, desta vez contra o seu peito esquerdo.
 
O filho do casal, um jovem de 17 anos, estava na residência no momento do crime. Ao ouvir os disparos, ele encontrou os pais caídos no chão no lado de fora da casa. 

Os envolvidos ainda chegaram a ser encaminhados ao Hospital Municipal de Serra do Salitre, mas já chegaram ao local sem vida. Junto com a arma utilizada no crime, os policiais militares encontraram duas munições intactas e uma faca no chão.
 
Os corpos do homem e da mulher foram levados para o Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Vereador 

Wagner Silva, conhecido na cidade como Waguinho Jr. era natural de Patos de Minas, também na Região do Alto Paranaíba. Em 2016, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), ele foi o terceiro candidato a vereador mais votado da cidade. O político recebeu 317 votos, número que corresponde a 4,29% dos votos válidos do município.   








receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)