(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio é registrado na Usiminas, em Ipatinga; empresa diz que investiga o caso

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a produção não foi impactada. Em agosto deste ano, um funcionário que realizava manutenção em um equipamento morreu após explosão em um gasômetro da usina


postado em 15/12/2018 19:42 / atualizado em 15/12/2018 20:01

Um incêndio foi registrado na empresa Usiminas, localizada em Ipatinga, Região do Vale do Aço, no início da tarde desta sábado, 15. Uma das correias transportadoras do local entrou em combustão e causou o incêndio. Segundo a assessoria de imprensa da siderúrgica, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. 
 
 
No último dia 10 de outubro, três funcionários ficaram feridos na Usiminas enquanto faziam manutenção na área de aciaria, onde o ferro gusa é convertido em aço. O acidente acarretou queimaduras por vapor d’água nas três pessoas. Os funcionários eram empregados da empresa contratada Convaço, prestadora de serviços na usina de Ipatinga. 
 
Em agosto deste ano, um funcionário que realizava manutenção em um equipamento morreu após explosão em um gasômetro da usina. Outras 34 pessoas ficaram feridas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)