(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher morta a facadas é encontrada em estrada de Jaboticatubas

Polícia Militar informa que principal suspeito é o companheiro dela


postado em 14/12/2018 12:16 / atualizado em 14/12/2018 19:34

Mais um crime de violência contra a mulher será investigado pela Polícia Civil. Regiane Leônidas da Costa, que não teve idade divulgada, foi encontrada morta e com perfurações de faca pelo corpo no Km 51 da MG-10, próximo à cidade de Jaboticatubas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é que o companheiro dela seja o autor do assassinato.

Ainda segundo a corporação, testemunhas relataram aos militares que a mulher foi surpreendida pelo suspeito quando saía do ônibus que pegava para trabalhar. A vítima trabalhava como diarista em um condomínio da região, nas segundas e sextas-feiras.

As testemunhas afirmaram que o homem, que vestia camisa branca e calça jeans, começou a discutir com a mulher, que gritava pedindo socorro. Escutando os gritos, um morador da região foi até o local e encontrou a vítima já caída no chão e esfaqueada. Ao tentar se aproximar, o suspeito teria ameaçado o homem. “Vou atirar em você”, contou a testemunha. Após a ameaça, o suspeito teria fugido em um veículo bege.

Após a fuga do suspeito, o homem acionou a polícia, que já encontrou a vítima morta e ensanguentada no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas não conseguiu reanimar a vítima.

Segundo a patroa de Regiane, nesta sexta-feira, ela tinha pedido para chegar mais cedo no trabalho, uma vez que uma das suas filhas iria se formar.

Até a última atualização desse texto, o suspeito ainda não tinha sido encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)