Publicidade

Estado de Minas

BH tem previsão de sol e calor no dia em que completa 121 anos

Temperatura máxima hoje deve chegar aos 29°C. Há possibilidade de chuvas à tarde apenas em pontos isolados


postado em 12/12/2018 11:01 / atualizado em 12/12/2018 11:04

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


No dia em que completa 121 anos, a capital mineira amanheceu com céu claro e previsão de temperaturas altas à tarde. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima hoje na capital foi de 19,1°C e a máxima deve chegar aos 29°C à tarde. 

O tempo varia de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas em pontos isolados da capital. Atualmente, uma massa de ar quente e seco atua sobre a Grande BH e as regiões do Triângulo Mineiro, Sul, Zona da Mata e Noroeste.  Há nebulosidade somente nos vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri. 

Na quinta-feira, o dia será de céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva nas regiões do Triângulo Mineiro, Oeste, Sul e Zona da Mata.Também há possibilidade nas regiões Central e Norte. Hoje, a máxima no estado deve chegar aos 36°C e a mínima foi de 12°C no Sul. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade