(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idosa morre atropelada por coletivo em Contagem

Segundo o motorista, ele estaria em baixa velocidade e não teve tempo de frear


postado em 11/12/2018 14:04 / atualizado em 11/12/2018 15:41

Acidente ocorreu na Avenida João César de Oliveira, no Novo Eldorado(foto: Google Street View/Reprodução)
Acidente ocorreu na Avenida João César de Oliveira, no Novo Eldorado (foto: Google Street View/Reprodução)

Uma idosa de 68 anos morreu atropelada por um ônibus na manhã desta terça-feira, no Bairro Novo Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana. Segundo o motorista do coletivo, tudo ocorreu muito rápido e ele não teve tempo de frear. Maria Rosalina Mendes morreu na hora. 

O ônibus da linha 1730 seguia na movimentada Avenida João César de Oliveira, quando a mulher foi atropelada e arremessada para debaixo do coletivo. A Guarda Civil Municipal auxiliou no isolamento do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou o óbito da vítima. A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas contaram ao motorista que a mulher estava pulando na direção de todos os veículos que trafegavam na avenida. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista, de 39, estava em estado de choque. Por isso, os policiais não o conduziram até a delegacia. O delegado de plantão estaria ciente do acordo de o motorista comparecer na Delegacia Civil de Plantão de Contagem posteriormente para prestar esclarecimentos. Os pertences da vítima estão na delegacia, pois não foi encontrado nenhum parente durante a ocorrência.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)