(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é espancada e arrastada pelos cabelos após tentar fugir de companheiro

Filha adolescente viu agressões e chamou a polícia. Homem agrediu mulher porque tesoura não funcionava bem, foi ouvido na delegacia e liberado


postado em 10/12/2018 15:30 / atualizado em 10/12/2018 16:48

(foto: Pixabay/Reprodução)
(foto: Pixabay/Reprodução)

Uma tesoura ruim de corte. Esse foi o motivo de um homem espancar a mulher neste domingo, em Uberaba. A filha, adolescente, presenciou toda a ação e chamou a polícia. O agressor afirmou que seria apenas um desentendimento de casal. Foi ouvido na delegacia e liberado. Esse é o retrato da violência doméstica que acontece diariamente.

Neste caso, com a chegada da PM, os policiais se depararam com a vítima chorando muito e mancando. Ela contou que o homem jogou uma colher grande nela, e que ficou irritado quando foi cortar o cabelo do filho e a tesoura não estava cortando muito bem. A mulher, com medo de ser agredida, saiu de casa com seus dois filhos e foi surpreendida pelo agressor, que a puxou pelos cabelos, arrastou até o apartamento em que moram e começou a agredi-la com chutes e socos.

Ao ser contido pelos militares, o homem apenas disse que foi um desentendimento, que ele e a companheira estariam se desentendendo há algum tempo. A mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e liberada. Ela mancava por causa de dores após as agressões. A Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e liberado, e que as investigações irão prosseguir para apuração dos fatos.

número de processos relativos à violência doméstica aumentou neste ano em Minas. Apenas nos 10 primeiros meses, a quantidade de procedimentos investigatórios distribuídos para juízes no estado somou 32,6 mil, um estarrecedor aumento de 784% em relação ao ano inteiro de 2017, quando foram 4.157 registros.
 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)