(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Azulejos de prédio caem e atingem três veículos em BH

Incidente aconteceu na Rua Urucuia, no Bairro Floresta, Região Centro-Sul da cidade; Defesa Civil está no local e não descarta novos desabamentos


postado em 08/12/2018 19:24 / atualizado em 08/12/2018 20:01

(foto: Thiago Lemos/EM/D.A Press)
(foto: Thiago Lemos/EM/D.A Press)

 

Uma placa formada por diversos ladrilhos caiu do último andar de um prédio localizado na Rua Urucuia, no Bairro Floresta, Região Centro-Sul de BH na tarde deste sábado (8). Segundo informações de populares, dois carros de colecionadores foram atingidos pela queda: uma Chevrolet Caravan e um Chevrolet Opala. Um Toyota Etios também foi danificado. A Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil (Supdec) está no local e já isolou a área. Ninguém ficou ferido.

 

Conforme um comerciante local, os carros estavam parados em frente a uma oficina dedicada exclusivamente à manutenção de automóveis clássicos. Chales Albert, de 44 anos e dono da mecânica, informou que estava trabalhando em outro lugar no momento do acidente. Ele disse Opala lhe pertence e está avaliado em R$ 12 mil.

 

Segundo Albert, a Caravan é de um cliente, que ainda não foi avisado. As frentes dos dois carros mais antigos ficaram completamente destruídas. Conforme a Defesa Civil, há risco de novos desabamentos no local devido aos efeitos das chuvas de dezembro.

 

"Estudantes estavam no salão em frente quando aconteceu o acidente. Eu vi a placa caindo. Percebi a sombra e acompanhei o bloco caindo. Não tinha gente passando a pé, mas um carro estava saindo do estacionamento e foi um pouco atingido. O barulho foi muito grande. Seria uma tragédia se fosse durante a semana", contou Fabiana Veloso, de 22 anos.

 

(foto: Felipe Petrucelli/Divulgação)
(foto: Felipe Petrucelli/Divulgação)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)