(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente morre ao ser esfaqueado 12 vezes em Minas; ex-namorado é suspeito

Segundo a PM, agressor e vítima terminaram um relacionamento há poucos meses, o que teria motivado os ataques; mãe do menor também foi golpeada


postado em 08/12/2018 16:47 / atualizado em 08/12/2018 16:52

O término de um namoro resultou em tragédia na cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Segundo informações da polícia militar, um adolescente de 15 anos foi morto com 12 facadas na Rua das Colinas, no Bairro Gangorrinha, na noite dessa sexta-feira (7). A mãe do menor, Milma Alves de Jesus, de 50, também foi atacada pelo agressor. O principal suspeito está foragido e trata-se de Urgete Pereira, 24, ex-companheiro do jovem.


Conforme a polícia, militares foram acionados para comparecer ao local, onde o solicitante relatou que um homem havia atacado mãe e filho dentro de uma casa. No imóvel, a PM encontrou o jovem já morto no banheiro. A perícia da Polícia Civil constatou uma facada no braço esquerdo, quatro na mão direita, duas na cabeça, duas no pescoço, duas no ombro esquerdo e uma na cintura.


Ainda na casa, os militares se depararam com a mãe ensanguentada, de acordo com informações do boletim de ocorrência. Ela recebeu cinco facadas e foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Durante as buscas, a polícia encontrou uma bermuda e uma faca com marcas de sangue nos fundos do lote onde ocorreu o crime. Tudo indica que os itens pertencem a Urgente, ex-namorado da vítima, conforme a PM.


A polícia fez buscas por Urgete na cidade, mas não o encontrou. Segundo relatos de testemunhas, um comparsa também adentrou ao imóvel. Contudo, os órgãos de segurança ainda não sabem a participação do segundo suspeito no crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)