Publicidade

Estado de Minas

Alagamentos são registrados na Pampulha e em Venda Nova

A Defesa Civil emitiu um alerta para risco de inundação em diversas áreas da cidade


postado em 06/12/2018 22:11 / atualizado em 06/12/2018 23:59

Alagamento na Avenida Antônio Carlos, na Pampulha(foto: Clovelino Maia)
Alagamento na Avenida Antônio Carlos, na Pampulha (foto: Clovelino Maia)

A chuva que atinge Belo Horizonte na noite desta quinta-feira provocaram transtornos. Pontos de alagamentos foram registrados nas regiões da Pampulha e Venda Nova. A Defesa Civil emitiu um alerta para risco de inundação em diversas áreas da cidade. Vias foram fechadas por segurança.

 

 

 

Segundo a BHTrans, um alagamento foi registrado na Avenida Vilarinho. Equipes de monitoramento fecharam a trincheira por algumas horas, nos dois sentidos. Os agentes ainda monitoraram a Rua Malibu, para verificar o acúmulo de água e, em caso de urgência, interditar para a passagem de carros e pedestres.

 

Segundo a Defesa Civil, a Avenida Vilarinho foi liberada, nos dois sentidos, por volta das 23h. Contudo, no sentido Centro, apenas uma faixa recebia fluxo de veículos até aquele momento.  


A Avenida Teresa Cristina também teve que ser interditada por medida de segurança, no trecho próximo à Rua Presidente Costa e Silva. A via ficou fechada por aproximadamente 15 minutos. O trânsito foi liberado por volta das 22h03.

A Defesa Civil emitiu alerta para risco de inundação nas regiãos da Pampulha e  de Venda Nova.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade