Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é apreendido desembarcando com 5,5 kg de cocaína em Confins

O rapaz, de 16 anos, vinha de Porto Velho, capital de Rondônia


postado em 06/12/2018 16:12 / atualizado em 06/12/2018 18:03

(foto: Divulgação/ Polícia Federal)
(foto: Divulgação/ Polícia Federal)
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Federal, na ma manhã desta quinta-feira, após tentar desembarcar no Aeroporto Internacional de Confins com cinco quilos e meio de cocaína. O garoto é natural de Porto Velho (RO). 

Segundo a Polícia Federal, a posse da droga foi descoberta durante uma fiscalização sobre o tráfico. O rapaz, que vinha de sua cidade natal, foi encaminhado para a Polícia Civil, por ser menor idade.
 
A Polícia Civil informou que “o menor foi apreendido em flagrante pelo ato infracional análogo ao tráfico interestadual de drogas, e encaminhado para o Ministério Público para as providências cabíveis”. 

Outras apreensões


No dia 25 de novembro, uma mulher de 21 anos e uma adolescente, de 17, foram flagrados portando cerca de 38 kg de maconha dentro de suas bagagens. Elas vinham da cidade de Dourados (MS). Na ocasião, as duas também foram levadas para a Polícia Civil.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade