(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta bate em carros e deixa dois mortos no Triângulo Mineiro; motorista foge

Ocorrência foi registrada no Km 600 da BR-365, entre as cidades de Uberlândia e Patrocínio; veículo de carga estava em alta velocidade, segundo relatos de testemunhas


postado em 04/12/2018 23:57 / atualizado em 05/12/2018 00:04

Uma carreta em alta velocidade bateu na traseira de dois veículos de passeio no fim da tarde desta terça-feira (4), no Km 600 da BR-365, entre Patrocínio e Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, duas pessoas morreram na ocorrência. O acidente aconteceu no sentido Uberlândia, após a carreta não conseguir frear e bater contra as traseiras dos carros. Havia congestionamento no local.


Conforme os bombeiros, os mortos estavam em um dos veículos menores, que ficou completamente destruído. O outro carro desceu uma ribanceira. Contudo, o motorista não sofreu ferimentos aparentes, subiu o barranco e não precisou ser socorrido. O apoio dos bombeiros demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local, pois os envolvidos enfrentaram dificuldades para acionar a corporação, pois não há sinal telefônico no trecho.


Ainda de acordo com o órgão, o motorista da carreta conduziu seu veículo por mais alguns quilômetros após a batida. Ele largou o meio de transporte no acostamento da rodovia e fugiu do local.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) comanda as buscas pelo motorista da carreta. A perícia da Polícia Civil de Araguari e o Corpo de Bombeiros estavam no local do acontecimento até as 22h desta terça.


No mesmo horário, os corpos dos mortos ainda estavam presos às ferragens, devido aos trabalhos da perícia que ainda eram desempenhados. Após a retirada, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)