(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro e caminhão batem de frente e cinco pessoas se ferem na BR-365

Os dois veículos bateram de frente no km 210. Entre as vítimas, está uma pessoa em estado grave. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas


postado em 10/09/2018 16:44

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O acidente entre um carro e um caminhão deixou cinco pessoas feridas na tarde desta segunda-feira na BR-365, próximo a Brasilândia de Minas, na Região Noroeste de Minas Gerais. Os dois veículos  bateram de frente no km 210. Entre as vítimas, está uma pessoa em estado grave. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13h. Um Palio, onde estavam quatro ocupantes, seguia no sentido Pirapora / Trevo JK. Quando passava próximo ao km 210, o motorista perdeu o controle da direção, por motivos ainda desconhecidos. O veículo invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão.

Militares do Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para socorrer as vítimas. Duas pessoas ficaram presas às ferragens e foram retiradas com ajuda de um desencarcerador. Ao todo, foram cinco pessoas feridas. Três foram socorridas com ferimentos leves, uma com suspeita de fratura nas pernas e uma com ferimentos graves. Todas foram levadas para um hospital em Pirapora.

Com o impacto da batida, os dois veículos foram arremessados para fora da pista. Mesmo assim, o trânsito ficou lento devido aos curiosos.

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)