(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Clientes acabam presos dentro de agência bancária em Uberaba

Seis adultos e duas crianças ficaram presas, tendo de acionar o Corpo de Bombeiros Militar para serem libertados. Segundo a corporação a porta apresentou uma pane e trancou os clientes


postado em 02/12/2018 15:35

Bombeiros tiveram de arrombar a porta da agência para resgatar os clientes presos(foto: Corpo de Bombeiros)
Bombeiros tiveram de arrombar a porta da agência para resgatar os clientes presos (foto: Corpo de Bombeiros)
Clientes de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, acabaram trancados por engano no edifício e precisaram de ajuda do Corpo de Bombeiros para poderem sair. O caso ocorreu no Bairro Nossa Senhora da Abadia, no início da tarde deste domingo (2). Uma mulher passou mal e precisou ser levada para o hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o segurança da agência foi contactado e recebeu um ultimato para reabrir a agência dentro de 15 minutos ou os bombeiros teriam de forçar a entrada. Como esse prazo não foi respeitado, os militares tiveram de arrombar a porta para libertar as pessoas.

Os bombeiros foram acionados pelos próprios clientes presos e quando chegaram ao local, 40 minutos após o telefonema, encontraram oito pessoas presas, sendo duas delas crianças. Uma mulher de idade não informada estava passando mal, sentada no piso da agência bancária.

Segundo informações da corporação, a porta sofreu uma pane eletrônica e por isso se travou com os clientes no seu interior. A porta foi fechada novamente para evitar que mais pessoas entrassem na agenda e acabasse ficando presas também.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)