(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois jovens morrem afogados em poço de Montes Claros

Segundo o Copro de Bombeiros, os garotos estavam em um grupo de cinco pessoas, mas só eles entraram na água. O lugar é proibido para banho


postado em 30/11/2018 20:30 / atualizado em 30/11/2018 20:34

(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Dois jovens, 17 e 18 anos, morreram afogados, na tarde desta sexta-feira, após nadarem no poço de uma antiga pedreira em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais. O lugar, proibido para banho, é conhecido como Lagoa da Saibrita - em referência à empresa responsável pela exploração da área.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois jovens estavam em um grupo de cinco pessoas, sendo que os outro três optaram por não entrar no poço. Enquanto nadavam, um deles se afogou e o outro, ao tentar ajudar o amigo, acabou se afundando também.

(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Chegando ao local, os bombeiros visualizaram bicicletas e roupas dos jovens. Além disso, um dos corpos já estava na margem da lagoa - o grupo de amigos já tinha tirado o corpo de um dos garotos.

Os agentes entraram no poço e encontraram o corpo do segundo jovem a sete metros de profundidade. Na ocorrência, os bombeiros utilizaram técnicas de varredura e mergulho.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)