(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Câmera flagra assassinato em posto de combustíveis em Alfenas

Crime ocorreu no fim da tarde de segunda-feira. Vítima foi atingida por quatro tiros. Criminosos fugiram


postado em 27/11/2018 12:58 / atualizado em 27/11/2018 13:02



A polícia está à procura dos responsáveis pela morte de um produtor rural de 59 anos no fim da tarde de segunda-feira em Alfenas, no Sul de Minas Gerais. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros em um posto de combustíveis no Bairro Vila Betânia. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele conversava com um funcionário e outro homem no posto quando os criminosos chegaram de moto. O garupa estava armado, desembarcou e atirou contra a vítima. Ele e o comparsa fugiram em alta velocidade. 

Testemunhas chamaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem chegou a ser atendido no pronto-socorro do Hospital Alzira Velano, onde ele morreu, segundo a PM. Os tiros acertaram a cabeça e o pescoço do produtor rural. 

Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa da família do homem baleado disse que ele era uma pessoa tranquila, não tinha inimigos, e que a única desavença da qual se lembrava foi com um vizinho por conta de cães. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)