(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher perde a visão após ser agredida pelo companheiro em Minas

Homem ainda a deixou trancada em casa, para que ela não procurasse pela polícia nem por socorro; suspeito foi preso


postado em 26/11/2018 18:59

Wanderson de Assis Teodoro, de 35 anos, foi preso pela polícia nesse domingo (25), quando agrediu sua mulher, de 39, em uma casa localizada na Rua Vazante, Bairro Alto Bela Vista, em São Gotardo (Região do Alto Paranaíba). Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, tudo começou quando os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas em casa, onde o suspeito agrediu a mulher sem motivo aparente.


Os ataques se basearam em chutes e socos, conforme a polícia. O homem ainda trancou a companheira na casa do casal, para dificultar que ela chamasse a polícia e procurasse por ajuda médica.


Contudo, a mulher conseguiu escapar do cárcere e se dirigiu, imediatamente, à unidade da PM situada em São Gotardo. Lá, ela deu sua versão à polícia e foi encaminhada a um hospital local, pois apresentava diversas lesões e um inchaço grande no olho esquerdo.


Como os ferimentos eram graves, a mulher precisou ser transferida a uma unidade médica de Patos de Minas, na mesma região do estado, de acordo com o Boletim de Ocorrência. Na cidade vizinha, a equipe médica constatou que vítima perdeu a visão do olho esquerdo devido às agressões.


Ainda segundo a corporação, a partir do relato da vítima, a polícia se deslocou até o imóvel relacionado ao crime. Lá, a PM localizou Wanderson, que apresentou nervosismo e desacatou os militares.


O suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas, segundo a PM. Ele foi autuado por lesão corporal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)