(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após acidente com 13 veículos, trânsito é liberado na BR-381

Quatro pessoas ficaram feridas na ocorrência: uma criança de cinco anos; dois homens, de 46 e 51, e uma mulher de 48; caminhão causou sequência de batidas por causa de uma falha nos freios, segundo versão do motorista do veículo


postado em 23/11/2018 19:36 / atualizado em 23/11/2018 20:16

 

O longo congestionamento – que causou dor de cabeça ao motorista que passou pelo trecho da BR-381 na cidade de Betim (Grande BH) durante a tarde – está perto de acabar. Segundo a Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho, todas as faixas no sentido São Paulo já foram liberadas, após acidente que envolveu 13 veículos nesta sexta-feira (23). O engarrafamento chegou a ser de nove quilômetros ao decorrer das 3h30 de interdições, conforme a empresa.


A batida aconteceu no Km 483 da BR-381, depois que um caminhão carregado com manga perdeu os freios, segundo relatos do motorista do veículo de carga à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Contudo, só se poderá ter certeza das causas da ocorrência após perícia da Polícia Civil.


O caminhão atingiu outros 12 veículos: dois caminhões, um ônibus, um micro-ônibus e oito veículos de passeio.

 

Ver galeria . 6 Fotos Quatro pessoas ficaram feridas na ocorrência: uma criança de cinco anos; dois homens, de 46 e 51, e uma mulher de 48, segundo a PRFReprodução/Corpo de Bombeiros
Quatro pessoas ficaram feridas na ocorrência: uma criança de cinco anos; dois homens, de 46 e 51, e uma mulher de 48, segundo a PRF (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros )
 


Conforme a PRF, o acidente deixou quatro pessoas feridas. Três delas – uma criança de cinco anos e dois homens de 46 e 51 – foram socorridas ao Hospital Público Regional de Betim Osvaldo Rezende Franco (HRPB). Uma mulher de 48 foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Teresópolis, também em Betim.


Nenhum deles sofreu ferimentos graves, segundo a corporação.

 

Com informações de Pedro Lovisi*, estagiário sob supervisão de Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)