(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrões invadem delegacia e roubam armamento na Região Central do estado

Segundo o delegado a frente do caso, o roubo teria ocorrido quando não havia ninguém na delegacia


postado em 19/11/2018 18:39 / atualizado em 19/11/2018 19:19

A delegacia da Polícia Civil de Gouveia, cidade da Região Central de Minas Gerais, foi roubada na madrugada desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, bandidos levaram coletes à prova de balas, munições de vários calibres, além de armas de fogo da corporação.

De acordo com o delegado à frente do caso, Juliano Alencar, da Polícia Civil de Diamantina, por volta das 4h, bandidos quebraram a janela da delegacia e arrombaram o portão e o móvel onde os equipamentos estavam guardados. Ao todo, foram roubadas seis armas de fogo, quatro coletes balísticos e várias munições.

Ainda conforme o investigador, a delegacia não funciona em regime de plantão, o que facilitaria os roubos. “ Nem todas [delegacias] tem uma estrutura de impedir uma invasão mais bem planejada. Neste caso, mesmo com cadeado, conseguiram invadir”, afirmou.

Suspeitos

De acordo com o delegado, a Polícia Civil ainda não identificou os autores do roubo. No entanto, os investigadores já têm suspeitas. O responsável pelo crime seria um homem da região conhecido pela corporação, mas sem ligação com o crime organizado.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)