(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro cai em córrego após batida em Santa Luzia

Acidente ocorreu em um cruzamento no Bairro Boa Esperança. Uma jovem de 21 anos precisou ser levada ao Hospital João XXIII


postado em 19/11/2018 12:07

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Dois jovens de 21 anos ficaram feridos em um acidente na noite desse domingo no Bairro Boa Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

O acidente ocorreu na Avenida Raul Teixeira Sobrinho, por volta das 19h. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do Punto contou que seguia com uma passageira em direção ao centro de Santa Luzia. Ao realizar uma conversão à esquerda na Avenida Redelvim Andrade, ele foi ultrapassado por um veículo que o impediu de ver a via. Ao tentar concluir a conversão, um Renault Sandero que trafegava pela direita bateu no carro dele, que foi lançado no córrego. 

Por sua vez, o motorista do Sandero disse aos policiais que seguia pela Raul Teixeira Sobrinho, sentido bairro, quando foi surpreendido pelo Punto no cruzamento e bateu nele. O homem não se feriu. 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Quando a PM chegou ao local, a mulher ainda estava dentro do carro. Ela sofreu escoriações na perna direita, mas sem fraturas, e foi levada ao Hospital João XXIII. O caso foi encaminhado à Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)