(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre caminhão e carro deixa um morto na BR-251

Segundo os bombeiros, carro que seguia em direção ao estado da Bahia bateu em um caminhão. Vítima ainda não foi identificada


postado em 15/11/2018 18:59 / atualizado em 15/11/2018 19:03

Ver galeria . 4 Fotos Carro com placas do Mato Grosso bateu em um caminhão na tarde desta quinta-feira em Curral de Dentro, Norte de Minas Gerais. Motorista do veículo menor morreuCorpo de Bombeiros/Divulgação
Carro com placas do Mato Grosso bateu em um caminhão na tarde desta quinta-feira em Curral de Dentro, Norte de Minas Gerais. Motorista do veículo menor morreu (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


Um homem, ainda não identificado, morreu depois que o carro dele bateu em um caminhão na BR-251 em Curral de Dentro, Norte de Minas Gerais. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro seguia no sentido Bahia quando bateu no caminhão, que seguia vazio em direção a Montes Claros. Quando os militares chegaram ao local o motorista do carro já estava morto, confirmação feita pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caminhoneiro, que tem 47 anos, nõa se feriu. 

O trânsito foi parcialmente interditado pelos bombeiros. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionados para comparecer ao local. O motorista do carro ficou preso às ferragens. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)