Publicidade

Estado de Minas

Incêndio destrói quarto de apartamento em Uberlândia

Ainda não se sabe o que provocou as chamas. Problemas no equipamento de incêndio do prédio dificultaram os trabalhos, conforme os bombeiros


postado em 15/11/2018 15:03

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um incêndio causou prejuízos a uma família que mora no Bairro Jardim Holanda, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O quarto do casal foi atingido por um incêndio na manhã desta quinta-feira. Segundo os bombeiros, a falta de água no hidrante e problemas nos extintores do prédio dificultaram o trabalho. 

O edifício fica na Alameda Paulo César Santana. Segundo os militares, as causas do incêndio não foram esclarecidas. Móveis, roupas e outros objetos que estavam no quarto foram queimados. Ninguém se feriu. A princípio, a estrutura do prédio não foi danificada. 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


“Bombeiros conseguiram debelar o incêndio, porém tiveram dificuldades uma vez que não havia água no hidrante interno e os extintores da edificação não ofereceram condições de uso”, informou o Corpo de Bombeiros. Sete militares atuaram no combate às chamas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade