(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher denuncia estupro em ponto de ônibus no Bairro Granja Werneck

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava indo para o trabalho, por volta das 5h40, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta


postado em 14/11/2018 21:08 / atualizado em 14/11/2018 21:24

Uma mulher de 32 anos foi estuprada em um ponto de ônibus na manhã desta quarta-feira na MG-20, no Bairro Granja Werneck, na Região Norte de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) fez o rastreamento, mas ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava indo para o trabalho, por volta das 5h40, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta. Ele perguntou a mulher onde ficava um posto de gasolina próximo. Ao se aproximar, ele a agarrou pelo pescoço e a obrigou a abaixar as calças. Em seguida, segundo o registro, a estuprou.

A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Primeiro de Maio. Posteriormente, ela foi ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde foi medicada.

A mulher não conseguiu identificar o modelo ou placa da moto, mas disse tratar-se de um homem branco, alto, magro. Ele usava calça jeans e camisa preta. Ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)