(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Escola municipal é arrombada e furtada na Pampulha

Trata-se da Escola Municipal Santa Terezinha, na Região da Pampulha. Os bandidos, além de roubarem, danificaram aparelhos eletrônicos


postado em 12/11/2018 20:45 / atualizado em 12/11/2018 20:58

(foto: Reprodução/ Redes Sociais)
(foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Uma escola municipal de Belo Horizonte, localizada no Bairro Santa Terezinha, Região da Pampulha, foi roubada na madrugada desta segunda-feira. A escola que leva o mesmo nome do bairro ainda teve aparelhos danificados.

Segundo a Polícia Militar, os agentes, ao chegarem na escola, foram informados pelo diretor da instituição de ensino que a sala de atendimento educacional especializada - dedicada a alunos com algum tipo de deficiência - tinha sido arrombada. 

No local, teriam sido roubados uma televisão de 32 polegadas, um computador completo e um outro monitor. Além disso, os bandidos tentaram levar duas impressoras, um scanner e um estabilizador, mas não conseguiram transportar. Os aparelhos foram encontrados no pátio da escola. Além da Polícia Militar, a Guarda Municipal foi chamada para atender a ocorrência.

Procurada pelo Estado de Minas, a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informou que o boletim de ocorrência foi feito justamente para poder repor os aparelhos. 





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)