(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seis pessoas morrem em dois acidentes em manhã chuvosa na BR-381

Batidas aconteceram em Sabará, próximo à chegada de Belo Horizonte, e em Ravena, que é distrito do mesmo município na manhã desta sexta-feira


postado em 09/11/2018 09:00 / atualizado em 09/11/2018 09:40

Segundo Bombeiros, colisão entre carro e ônibus deixou quatro mortos próximo ao trevo de Ravena(foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Segundo Bombeiros, colisão entre carro e ônibus deixou quatro mortos próximo ao trevo de Ravena (foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Manhã chuvosa na Região Metropolitana de Belo Horizonte com acidentes graves registrados pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma batida entre um ônibus e um carro deixou quatro pessoas mortas por volta das 7h em Ravena, distrito de Sabará, na Grande BH.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão se deu no sentido Vitória da rodovia. Mais cedo, por volta das 4h da madrugada, a PRF registrou outra batida de frente, dessa vez entre um carro e um caminhão, no Km 440, município de Sabará, que deixou dois mortos e um ferido encaminhado ao Hospital João XXIII.

A PRF alerta os motoristas que a chuva aumenta consideravelmente o risco de acidentes. A corporação orienta os condutores a manter uma distância de segurança entre o veículo da frente para evitar o spray de água que prejudica a visibilidade. Além disso, a PRF lembra da necessidade de manter os faróis baixos acesos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)