Publicidade

Estado de Minas

Duas pernas, aparentemente femininas, são encontradas no Sul de Minas

Segundo a Polícia Militar, os membros foram localizados por um produtor rural que passava no lugar. As pernas teriam sido cortadas há, aproximadamente, 48 horas


postado em 07/11/2018 19:24 / atualizado em 07/11/2018 20:33

Instituto Médico Legal de Pouso Alegre, no Sul de Minas(foto: Reprodução/ Google Street View)
Instituto Médico Legal de Pouso Alegre, no Sul de Minas (foto: Reprodução/ Google Street View)

 

Foram encontradas duas pernas, aparentemente femininas, nas margens da MG-179, Km 71, entre as cidades de Silvianópolis e São João da Mata, na Região Sul de Minas. O fato chocou os moradores das duas cidades, que estão criando rumores sobre o caso.

Segundo a Polícia Militar (PM), os membros foram encontrados nessa terça-feira (6). Um produtor rural relatou aos agentes que, ao ir capinar, encontrou a perna direita inteira e a esquerda dilacerada do tornozelo para baixo. Com o susto, o homem saiu correndo e acionou a corporação. Ainda de acordo com a PM, a perna direita continha uma tatuagem, a qual, devido às circunstâncias, não foi possível detalhar.

Conforme a corporação, não há notícias de pessoas desaparecidas na região. Os policiais trabalham com a hipótese de que alguém possa ter arremessado os membros de dentro do carro, caindo na propriedade rural.

A Polícia Civil foi acionada, no local, para realizar os trabalhos de perícia. Os membros foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, onde foi constatado que os membros teriam sido cortados há, no máximo, 48 horas.
 
 *Estagiário sob supervisão da redação do em.com.br 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade