(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem rouba carro, tenta atropelar policial e acaba preso em BH

O roubo aconteceu no Bairro Pompeia, na Região Leste de Belo Horizonte. Houve perseguição e, durante a fuga, o criminoso tentou atropelar um policial


postado em 03/11/2018 10:41 / atualizado em 03/11/2018 10:54

Um jovem, de 20 anos, foi preso após roubar um carro e, na fuga, tentar atropelar um policial no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado. Um outro homem que participou do assalto conseguiu fugir e ainda não foi capturado.

De acordo com a Polícia Militar, policiais que patrulhavam a região receberam denúncia de que um Honda Fit transitava em alta velocidade pelo Bairro Pompeia. Ao localizar o carro, os militares identificaram que o veículo além de ter queixa de furto, também tinha sido usado para roubar outro carro. As viaturas iniciaram uma perseguição aos dois veículos, que fugiram sentido ao Bairro Alto Vera Cruz.

Próximo ao Cemitério da Saudade, o assaltante que conduzia o carro da marca Renaul, bateu no meio-fio. Os policiais deram ordem de prisão, mas ele desobedeceu. Acelerou o carro e tentou passar por cima de um militar, que conseguiu desviar. João Francisco Sales de Almeida só foi preso mais à frente, quando bateu numa viatura que participava do cerco.

O outro carro também se envolveu num acidente durante a fuga. O condutor da Honda Fit bateu numa árvore, mas conseguiu abandonar o veículo e fugir pela galeria de esgoto do Rio Arrudas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)