Assine agora o Estado de Minas digital por R$ 9,90/mês. Experimente 15 dias grátis >>

Publicidade

Estado de Minas

Carro que prestava serviços à BHTrans é roubado na Pampulha

Polícia tenta localizar carro que foi levado por homem armado no cruzamento da Rua Frei Martinho Burnier com a Avenida Tancredo Neves. Equipe realizava atendimento à imprensa no local


postado em 25/10/2018 09:51 / atualizado em 25/10/2018 10:01

BHTrans realiza atendimento à imprensa sobre mudanças de trânsito na Pampulha nesta manhã(foto: BHTrans/Divulgação)
BHTrans realiza atendimento à imprensa sobre mudanças de trânsito na Pampulha nesta manhã (foto: BHTrans/Divulgação)


Um carro que prestava serviços à BHTrans foi roubado na manhã desta quinta-feira na Pampulha, em Belo Horizonte. O veículo terceirizado conduzia uma representante da empresa de trânsito a uma entrevista coletiva sobre mudanças no fluxo de veículos na região. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no cruzamento da Rua Frei Martinho Burnier com a Avenida Tancredo Neves, por volta das 7h45. A vítima estava em um Voyage cinza e contou que foi abordada por um homem armado que a ameaçou e levou o veículo. 

Dentro do carro estava um rádio comunicador BHTrans, que foi rastreado e levou a polícia até a Rua Radialista Cid Carvalho, esquina com a Rua Radialista Moreira Sobrinho, no Bairro Céu Azul. No entanto, apenas o aparelho foi encontrado. A polícia continua fazendo buscas pelo veículo. 

A assessoria de imprensa da BHTrans informou que o veículo havia acabado de deixar a gerente de Ação Regional Noroeste e Pampulha da BHTrans, Maria Inês Franco, no local onde seria realizado o atendimento à imprensa. Algum tempo depois, a motorista que a conduziu voltou pedindo ajuda porque o veículo havia sido roubado. Ela não ficou ferida. Alguns pertences da gerente foram levados. 

“Eu não cheguei a ver, já estava mais distante, próximo do cruzamento mas não vi. Já estão tomando as providências e fazendo rastreamento”, informou Maria Inês, ressaltando que a situação está sob controle.  O veículo não estava caracterizado no momento. A BHTrans confirmou o registro do boletim de ocorrência. 


Publicidade